domingo, 4 de setembro de 2011

De Que Forma Enxergas o teu mundo?

Diante de tantos fatos, qual o foco que mais nos convém

Em instantes alegres, temos uma visão, mas suave,


Quando dilacerados uma visão mais pessimista,

Um ser apaixonado até brinca dos momentos difíceis,

E o nostálgico revive o seu good Time,


Feridos criamos amarguras que nada vão acrescentar,

O importante é saber como enxergamos o nosso mundo

Raramente as horas são agradáveis quando chateados

Mesmo assim sabemos que existem:

A verdade, nada pode ser tão ruim e durar tanto tempo


Especular falhas, qual o casal que não as tem?

No mundo todo, o único ser perfeito é Deus!

Xi!!! Que ninguém ouse a se comparar com ele.

Eu reconheço que as minhas armas agora são limitadas

Reconheço todos os meus erros e falhas

Grito apenas, quando se mede tudo por um ato

Às vezes certos sorrisos cortam mais que navalha

Somos cruéis quando nos damos o direito de Julgar


Os louros o vento leva,


Sobram apenas os tropeços e deslizes,

E já não mais ecoa o lindo “tu me amas”

Uniformizamos o amor, como inimigo em potencial


Mas como justificar as juras de amor eterno

Um grito sufocado e não entendido

Não! Desculpe, eu não posso acreditar

De onde vem este artista fenomenal,

O ser em questão só pode ser um mutante!

Nenhum comentário: