terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu Te amo muito nunca duvide do nosso amor

Eu queria criar uma nova palavra

Uma forma que expressasse toda a sua beleza


Tecer poemas e poesias que te explicassem

E musicas digna da sua nobreza


Adoraria te confessar o quanto te amo

Mergulhar no seu mais intimo segredo

Ouvir e realizar todos os seus sonhos


Manter-me conectado aos seus pensamentos

Usar toda a minha criatividade para te decantar

Iluminar os teus sonhos e afastar os seus medos

Tornar mais atraentes os seus dias

O toque mágico, sublime e perfeito.


No espelho do seu carro queria colar mil gracejos

Umedecer os seus cabelos e te acariciar

Nas manhãs de frio aquecer o seu corpo

Colher rosas, para te enfeitar.

Aromatizando os meus lábios com néctar do seu paladar


Desejo te reconquistar um dia

Uma vez mais poder abraçar

Velejar no ar que respiras

Introduzir serenas ao luar

Dedicar-te todo o tempo que necessitas

E te dar motivos pra festejar


De que me vale conquistar o mundo

Ostentar todo o luxo e riqueza


Não tendo mais em meus braços

O brilhante de rara beleza

Seu sorriso a mais linda serenata

Seu olhar o visgo que me seduz

O seu carinho a minha rede


A sua sensualidade a minha luz

Molde o nosso mundo perfeito

Ornamente com seu charme o meu jardim

Resgatando o sentimento bonito, de encantos sem fim

Nenhum comentário: