terça-feira, 6 de setembro de 2011

uma musa chamada Andréa Maria Alves Vilar

Um sonho que invade a passarela dos meus sonhos

Mantendo os meus olhos acesos sob o flash da imaginação

Alimentando meus desejos e fantasias...


Me maravilho ao ouvir a melodia que entoa nos seus lábios

Uma meditação para a alma e pro coração

Sua fragrância é doce quimera

A sua elegância me tira a razão


Como contemplar tamanha exuberância

Haverá beleza maior no universo?

Ao desfilar seduz a menina dos meus olhos

Me tira o chão do meu bom senso

Articula com naturalidade o ritmo

Desencadeando com suavidade o viço

A sua essência é mágica e perfeita


Assim que Deus à criou

Ninguém ousou em comparar

De todas as maravilhas do mundo

Reina absoluta minha estrela

És musa de raro esplendor, que o tempo faz parar

A sua boca é guardiã de um sorriso que até o sol faz ofuscar


Meus lábios ao tocarem o seu que torrente tentação

Apicultaram o mais puro mel visgo certo da paixão

Rosas invejando o seu perfume do pólem tecem o fel

Iradas com ciúmes

Arrancam as pétalas destroem o véu


A sua voz doce acalanto
L
uz que irradia meu coração

Viajo em seu corpo que é puro encanto

Elixir da vida,

Suave canção.


Vereda de todos os meus sonhos

Inunda o meu ser com o ar que respiro

Lambuza a minha boca

Arremessando beijos

Reescrevo com neon que é pra toda vida

Nenhum comentário: