sexta-feira, 25 de abril de 2008

ABC

Às vezes fico a meditar,
Buscando compreender o inexplicável,
Como esta força imensa, que invade o meu coração,
Delineando-me em seus Criptogramas.
Esta faceta misteriosa e voraz,
Fertilizando sonhos, anseios e afagos,
Galopando em meio à corredeira de esperança,
Herdamos disciplina, serenidade e tolerância,
Inspirados na tão cobiçada competência,
Jovem fonte febril e pretensiosa.
Kamikazes dos pensamentos audazes e verdadeiros,
Magia dos sentimentos que ebulem,
Nos dimensionando em nuances ao segredo.
Outorgando os medos, receios e desejos,
Peculiar a quem sofre desta overdose.
Que invade feito uma possessão,
Revirando todo alicerce seguro, jogando a casa no chão.
Salpicando ao vento nossas rupturas e adversidades,
Tornando notória nossas fragilidades,
Um complexo e caótico veredicto,
Vulnerável as tormentas de um sonoro grito,
Xingo, resmungo e me isolo no mais intimo dos labirintos.
You are so beatifull...
Wanderfull World dog,
Zoando e zigzagueando me despeço fui!

Postado por Acrósticos.com às 1/24/2008 0 comentários

Nenhum comentário: