sexta-feira, 11 de abril de 2008

PODE MATAR EU SOU MANGUEIRA!

"Diálogo intencionalmente criado após ler uma noticia no jornal publicada no extra em 09.02.2008

Perdeu! Para essa sucata, vamos dar um passeio.
Oh! Parceiro calma ai sou o Patuá cara
Dá um tempo mane, sua voz agride os meus tímpanos,
E onde fica o som dessa tartaruga de quatro rodas?

Mostra logo cara. Vão bora tempo é dinheiro pateta!
Ai na sua frente, é só tocar no painel e ele aparece...
To falando... "num" é fraco não, todo hightech, gostei!
Acho até que vou ficar com este pra mim.
Redirecionarei a passagem secreta, e som no cafofo

Eu mereço! Nem indo pra casa eu tenho paz
Uau, ta nervosa a menina? Vamos ver se acalma rebolando,

Só que quero que faça o Creu até a fase sete... (gargalhadas)
Olha só, eu não vou rebolar, muito menos creu, e ponto final.
Uiiii! Que "meda" vai logo, eu estou perdendo a paciência,

Mano se liga, a minha vida toda eu sofri pressão,
Agora vem você com essa merdinha, pra me intimidar,
Não! Sou da comunidade que impõe respeito!
Garoto esperto! É do parque da alegria?
Uma ova! Sou Beija-Flor com muita honra
E agora se danou pode matar eu sou mangueira!
Infelizmente...Ninguém é perfeito mesmo!
Reze para eu entender, infelizmente por quê?
A sua agremiação é a vergonha do carnaval, enquanto a minha é a sensação!

Postado por Acrósticos.com às 2/09/2008 0 comentários

Nenhum comentário: