sexta-feira, 25 de abril de 2008

DIA DOS NAMORADOS - PARABÉNS

Desejo que todos os instantes se perpetuem,
Inspirando-nos a viver este conto de fadas,
A mágica essência deste sonho que nos embala.

Dos seus olhos teci o meu por do sol,
Os seus lábios são ondas de desejos,
Seduzido estou com o mel de seus beijos.

Nos seus braços eu encontro o ninho perfeito,
Abrigo terno que em afagos me deleito,
Me sinto um adolescente apaixonado,
O mais felizardo dos homens,
Reino ao lado da mais linda das princesas,
A exuberância em forma de prosa,
Diva de tão delicada beleza,
O seu perfume enciúma as rosas,
Seu sorriso me faz delirar...

Pensei em enfeitar a cidade com outdoors,
Algo como tatuar seu nome em meu coração
Registrar-te como uma das maravilhas do mundo
Abrigar-te no hangar dos hangares
Bombardear-te de infinitas flores
Enfeitar seu caminho com tapetes vermelhos
Não pude realizar nenhum destes mimos
Só me resta te dizer:

Postado por Acrósticos.com às 1/24/2008 0 comentários

Nenhum comentário: